quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mendonça Prado não subscreveu o requerimento de bancada do deputado André Moura





O deputado federal André Moura (PSC/SE) apresentou nesta terça-feira, 06/12/2011, requerimento de bancada nº 3983 solicitando inclusão na ordem do dia do Projeto de Lei 7495/2006, que regulamente os §§ 4º e 5º do art. 198 da Constituição e dispõe sobre o aproveitamento de pessoal amparado pelo parágrafo único do art. 2º da Emenda Constitucional nº 51, de 15 de fevereiro de 2006, e dá outras providências.

O requerimento atende uma solicitação dos agentes de saúde e agentes de endemias do Estado de Sergipe, que tem como objetivo criar o piso nacional salarial da categoria. Os deputados Almeida Lima (PPS), Laércio Oliveira (PR), Heleno Silva (PRB), Márcio Macedo (PT), Valadares Filho (PSB), Rogério Carvalho (PT), subscreveram o requerimento de André Moura.

O deputado Mendonça Prado não assinou, sendo com isso, o único deputado, da Bancada Sergipana, a não apoiar a luta dos Agentes de Saúde e Endemias pelo Piso Salarial Nacional. A categoria realizou um ato em Brasília nos dias 03,04 e 05 de outubro, desse ano, para reivindicar um Piso Nacional.



Fonte: Equipe do Programa Liberdade Sem Censura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário