sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Deputado Francisco Gualberto (PT) ameaça ouvinte



Na manhã desta quarta-feira, 15/12/2011, o deputado estadual e líder do Governo, Francisco Gualberto (PT), foi entrevistado por Elmo Siqueira, na Liberdade FM 99,7, direto da ALESE. Francisco Gualberto (PT) comentou a entrevista de um ouvinte que chamou o deputado de ´´puxa saco do governo´´. Este ouvinte foi o professor Ronaldo que concedeu entrevista, ontem, no programa Liberdade sem Censura.

O parlamentar solicitou o telefone do ouvinte para que pudesse entrar em contato e desse uma chance ao mesmo de falar aquilo na sua frente: ´´Essas acusações são de alguém que não tem coragem de falar cara a cara. Quero ver se essa pessoa tem a coragem de falar na minha cara que sou puxa saco. Solicito o número desse rapaz para marcar, em qualquer local, um encontro para ele falar na minha frente, se for homem``, destacou o deputado.

O deputado agradeceu ao radialista, George Magalhães, por não permitir que as ofensas continuassem na entrevista: ´´Parabéns, George, por não permitir essas ofensas no Rádio. E quero o telefone desse ouvinte para encontrá-lo na Rua e mostrar pra ele que não aceito ofensas de quem quer que seja``, ressaltou. 

A situação não é a primeira que o deputado estadual, Francisco Gualberto, se envolve. No ano de 2008 o deputado foi acusado pelo sindicalista, Nivaldo Fernando, de correr atrás do sindicalista com um facão em plena Rua de Bahia no Bairro Siqueira Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário